Código de Ética HGB

[mk_page_section sidebar=”sidebar-1″][vc_column][vc_accordions][vc_accordion_tab title=”PRINCÍPIOS FUNDAMENTAIS”][vc_column_text]São princípios fundamentais do comportamento do profissional ou grupo de profissionais a veracidade, honestidade, imparcialidade, fidelidade e discrição. sendo cada profissional responsável por manter-se à parte de interesses conflitantes ou competitivos.[/vc_column_text][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”RELACIONAMENTO COM A HGB, CLIENTES, A COMUNIDADE E OUTRAS EMPRESAS”][vc_column_text]

  • Quando agindo em inspeções e auditorias independentes não aceitar atenções especiais, pecuniárias ou não dos interessados;
  • Não executar para o mesmo cliente serviços conflitantes, como por exemplo, preparação para certificação e auditoria independente;
  • Não receber compensação de mais de uma parte pelo mesmo serviço, sem conhecimento de todas as partes envolvidas com o serviço.
  • Não oferecer ou aceitar prestar os serviços da sua empresa diretamente ou indiretamente aos clientes da HGB, notadamente aqueles com os quais tem ou teve contato por meio da HGB, quer seja prestando serviços em nome da HGB ou em eventos da mesma realizados.. Todos os contratos deverão ser negociados pela HGB e serão contratos entre a HGB e o cliente. A sua empresa será subcontratada.

[/vc_column_text][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=” RELACIONAMENTO COM SEUS PARES”][vc_column_text]

  • Respeitar a propriedade intelectual e autoria, reconhecendo o trabalho e o mérito de seus pares;
  • Respeitar as regras básicas da competição e lealdade, empenhando-se pelo trabalho em equipe e méritos do grupo.

[/vc_column_text][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”CONFIDENCIALIDADE”][vc_column_text]

  • Manter reserva quanto a informações confidenciais a que tiver acesso no desempenho profissional;
  • Em caso de necessidade de consulta ou discussão de assuntos de clientes com terceiros, os envolvidos devem ser previamente consultados.

[/vc_column_text][/vc_accordion_tab][vc_accordion_tab title=”CONFLITO DE INTERESSES”][vc_column_text]

Em qualquer situação que suscite conflito de interesses, é responsabilidade do profissional a declaração de tal fato bem como a renúncia à posição que gerou ou geraria potencialmente o conflito.

[/vc_column_text][/vc_accordion_tab][/vc_accordions][/vc_column][/mk_page_section]