Estratégia

[mk_page_section top_shape_color=”#ffffff” bottom_shape_color=”#ffffff” sidebar=”sidebar-1″][vc_column][mk_fancy_title size=”35″ font_family=”none”]Princípios[/mk_fancy_title][vc_column_text]Comportamento ético em todos os relacionamentos internos e externos. Todos os seus colaboradores estão submetidos a um Código de Ética e Confidencialidade, condição fundamental para a segurança dos parceiros e clientes.

Competência técnica das pessoas, aliada ao espírito de equipe, formam a base da qualidade dos serviços prestados.

Aperfeiçoamento contínuo na permanente busca da evolução dos métodos de trabalho, da satisfação dos clientes e do conseqüente crescimento da organização.[/vc_column_text][/vc_column][/mk_page_section][mk_page_section sidebar=”sidebar-1″][vc_column width=”1/2″ css=”.vc_custom_1474661755807{border-right-width: 5px !important;border-right-color: #005a9c !important;border-right-style: solid !important;}”][mk_fancy_title size=”24″ font_family=”none”]Objetivos Permanentes[/mk_fancy_title][vc_column_text]Identificar e atender às necessidades de seus clientes como base para o aperfeiçoamento e crescimento da organização.

Considerar os fatores humanos e sociais, incentivando o desenvolvimento da competência técnica de seus colaboradores.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/2″][mk_fancy_title size=”24″ font_family=”none”]Política da Qualidade[/mk_fancy_title][vc_column_text]É política da HGB prestar serviços que contribuam para a melhoria dos resultados de seus clientes, através da competência técnica de seus colaboradores, consoante com princípios éticos estabelecidos.[/vc_column_text][mk_button_gradient dimension=”double-outline” size=”medium” grandient_color_from=”#ffffff” grandient_color_to=”#ffffff” text_color=”dark”]Inscreva-se[/mk_button_gradient][/vc_column][/mk_page_section]