fbpx

A BB DTVM em seu “Processo de Análise de Risco de Crédito” obteve no último dia 26 de outubro, com o apoio da consultoria da HGB, a Certificação ISO 9001:08 – “Qualidade Total”, um dos mais renomados títulos em qualidade de serviços e processos.

Foram quase dois anos de preparação para a certificação, onde foram documentados e aperfeiçoados os procedimentos relativos à atividade de análise e acompanhamento de risco de crédito, com foco na melhoria contínua e satisfação dos clientes.

Com a globalização de mercados e o aumento da competitividade na indústria de fundos, a Certificação em Qualidade no escopo de Análise de Risco de Crédito também se torna um diferencial competitivo e uma boa estratégia de marketing, num momento em que a indústria se volta cada vem mais para o crédito privado com vistas a garantir maior rentabilidade aos investidores, sem perder de vista o rigor e segurança na seleção dos melhores ativos de crédito.

Atualmente a BB DTVM possui cerca de R$ 55 bilhões em ativos com risco de crédito privado sob administração, cuja análise e acompanhamento estão sob a responsabilidade da Divisão de Análise de Crédito.

Veja Também