Parceria Positiva realiza 5º Seminário de Network na zona oeste do Rio

Gestão de Qualidade e o Departamento Comercial são os temas do V Seminário de Networking, que acontece no dia 24 de novembro (sábado), 9h às 15h30, no auditório da Casa Shopping, na Av. Ayrton Senna n. 2159, Barra da Tijuca.

O objetivo do evento é realizar palestras, treinamentos e networking entre os negócios, de forma a gerar valor mútuo para o grupo, afim de que os participantes fortaleçam e conquistem mais espaço no mercado. O evento é produzido e organizado pela Parceria Positiva, uma Rede de Network Business, existente desde 2012 no Rio.

“A Parceria surgiu com a proposta de inovar a forma de relacionamento entre os empreendedores, levando-os há um networking progressivo, focado em eventos empresariais e poderosas plataformas de ensino e marketing. Somos um grupo que cresce a cada dia, com a missão de ajudar empreendedores de todos os níveis a crescer, sejam de pequeno, médio ou grande porte.”, explica Vagner Camargo, fundador da Parceria Positiva.

A programação inicia com a palestra O Impacto da Gestão da Qualidade no Crescimento das Empresas, com o administrador Márcio Couto, auditor líder da ISO 9001 e da ISO 1400.1. Em seguida, a apresentação fica por conta do gestor comercial, Edson Sales, especialista no Desenvolvimento de Equipes e Gestão Estratégica de Vendas, com o tema O Desafio do Departamento Comercial em Tempos de Recessão Econômica.

“Cuidar da parte comercial de uma Empresa independente do seu tamanho, e fundamental para o crescimento sustentado do negócio. Estruturar este setor requer atenção e uma customização para pequenas e médias empresas, e neste momento que a Parceria Positiva aparece fazendo um elo que permita aproximação para trocas de informações e experiências mútuas, evitando assim investimentos que não tragam o resultado esperado.”, afirma o palestrante Edson Sales.

Em meio a programação, haverá uma Rodada de Networking, o momento do evento em que o organizador abre para que as pessoas se conheçam, conversem entre si, tomem café e troquem informações sobre o seu negócio.

“Geralmente nessa hora, conhecemos novos empreendedores que querem nossos serviços, ou seja, é na Rodada de Networking que contratamos e somos contratados.”, diz Renan Reis, diretor executivo da Criativizando.

As inscrições do evento vão até dia 23 de novembro (sexta-feira) e podem ser feitas pelo site https://www.parceriapositiva.com.br/seminario/ O investimento é de R$ 100,00.

Parceria Positiva cria a atmosfera propícia para empreendedores de todos os portes e tamanho a criar novas conexõesgerar negócios e capacitar-se para os desafios diários do mundo corporativo. 

Para maiores informações acesse

https://www.parceriapositiva.com.br/seminario/

Veja Também
0